Resenha: Creme de Pentear Mel e Dendê Ewé

Olá crespas e crespos,

Nunca mais postei uma resenha sobre os produtos que uso e gosto. Na verdade tenho uma relação de amor com os produtos da Ewé, que são cosméticos naturais produzidos artesanalmente. Já testei várias coisinhas e tenho na minha bagagem sabonetes corporais, xampus em barra, condicionador, perfume… Mas hoje a resenha será com o Creme de Pentear Mel e Dendê da Ewé.

mel.e.dende
DESCRIÇÃO DO PRODUTO PELO FABRICANTE

Um creme ultra hidratante para cabelos crespos, ressecados, danificados ou tingidos. O Dendê é rico em vitaminas, e protegem o cabelo do sol. O mel hidrata sem pesar. Um produto que ajuda a desembaraçar os fios, dando brilho e muita maciez.

Peso: 90g | Ingredientes: água, metossulfato de behentrimônio, manteiga de cupuaçu*, óleo de dendê, álcool cetílico, sorbitol, glicerina vegetal, extratos de cavalinha, mutamba, calêndula, camomila, umburana, calamo, mil folhas, linhaça, urtiga e aloe vera; mel quaternizado, pantenol, etilexilglicerina, caprylyl glycol, sorbato de potássio, ácido cítrico, oleoresina de alecrim, resina de benjoim, benzoato de sódio, óleos essenciais de laranja, patchouly, litsea cubeba e gerânio. (*ingrediente orgânico)

MINHA OPINIÃO

O Creme de Pentear Mel e Dendê Ewé é ideal para todos os tipos de cabelo, principalmente os crespos, que são naturalmente mais secos. Utilizei o creme após a lavagem, com o cabelo úmido. Dividi em mechas e apliquei o creme na palma da mão, fazendo a fitagem.

O creme tem uma consistência grossa e a aplicação depende muito do resultado que espera. Como gosto dos meus cachos mais leves, apliquei no cabelo bem úmido e deixei secar. O resultado foi um cabelo super hidratado e cachos super definidos. No #dayafter nem precisei reaplicar o creme, somente no terceiro dia. Como é ele é um pouco grosso, fiz uma misturinha com água filtrada, soro fisiológico, bepantol, Creme Mel e Dendê e apliquei com um borrifador. Ps.: Não gosto de aplicar creme de pentear todos os dias, afinal, não vejo necessidade.

DSC_0321

Textura do Creme de Pentear Mel e Dendê Ewé

Aaah, e o cheiro?! Aroma encantador! Quando aplico, a casa fica perfumada e na verdade, nem preciso de nenhum perfume corporal, porque o creme exala em seu corpo por si só.

É um produto que pode ser utilizado por todas as cacheados e cacheados e a turma do No Poo/Lo Pow, pasmem, ELE É LIBERADO! Não tem óleo mineral, silicone ou derivados de petróleo. Na verdade, a Ewé não utiliza esses componentes que geralmente encontramos nos cosméticos industriais. Foi através da Ewé que apostei no No Poo e hoje estou livre desses componentes!

Selecao

O Creme de Pentear Mel e Dendê Ewé não sai do meu necessaire e tem um preço super em conta. Apenas R$12. Pode ser utilizado até três meses após aberto. Você pode comprá-lo na loja virtual através do endereço eletrônico: <http://ewe.tanlup.com/>

Acompanhe também as novidades do facebook <https://www.facebook.com/pages/Ewé/296433477153657?fref=ts> e blog <http://herbalismoealquimia.blogspot.com.br/> da Ewé.

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Creme de Pentear Mel e Dendê Ewé

  1. Ai, fiquei tão feliz com a resenha!! Queria comprar esse creme, mas fiquei com medo que pesasse no meu cabelo, ja que nao é crespo (fica entre o ondulado e cacheado). Mas acho que se aplicar com um pouco de agua pra “diluir”, pode funcionar ne?

    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s