Resenha: Óleo de Abacate Ewé

Olá minhas crespinhas e crespinhos!

As pessoas sempre me perguntam o que uso no cabelo… Que xampu, creme, óleo etc. Então inicio aqui minha primeira resenha de um produto que venho usando e indico.

Como meu cabelo é crespo e cacheado, gosto de abusar bastante nos óleos, fazendo umectações e misturando na hidratação – falei sobre isto aqui. Dos que experimentei, gostei muito do Óleo de Abacate Ewé. A Ewé é uma linha de cosméticos criada por minha amiga farmacêutica Monaliza Soares. Ela preza pelo trabalho artesanal e a utilização de matéria-prima natural e orgânica. Uso muitos os produtos dela para cabelo, adoro e indico! Mas vamos lá:

oleo de abacate ewe

O quê: Óleo de Abacate Ewé

Para que serve: Um óleo orgânico e prensado a frio da polpa do fruto de abacate. Este óleo é a primeira escolha para fios que estão muito secos e ásperos, pois recupera a maciez. Este óleo de cor verde musgo possui muitas vitaminas e hormônios naturais auxiliando no crescimento saudável dos fios.

Quantidade no recepiente: 50ml

Como usar: O óleo pode ser usado na umectação ou misturado à hidratação.

Resultados: Usei das duas formas, mas a que eu mais gostei foi a mistura que fiz na hidratação (1 colher de sopa do óleo para cada duas colheres de hidratação). O resultado foi incrível porque deixou meu cabelo suuuuper macio, brilhoso e o melhor: definiu os cachos. Achei impressionante a definição dos cachos que o óleo proporcionou. Usei o produto em minha mãe e ela amou o resultado. Como o cabelo dela está em transição, seus cachos não ficam bem definidos, mas no dia que ela usou o óleo o resultado foi surpreendente. Este óleo traz resultados rápidos na primeira utilização e o day after é maravilhoso!

Resultado do cabelo após uso do Óleo de Abacate Ewé.

Indico ele principalmente para aqueles momentos em que seu cabelo está beeem ressecado e você já não sabe mais o que fazer.

Onde encontrar: Através do site (aqui) ou página no facebook (aqui), com envio via Correios para todo o Brasil e exterior.

Preço sugerido: R$20,20

*Este post não foi patrocinado.

Beijos encrespados ;*

lorena_morais_encrespando

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Óleo de Abacate Ewé

  1. Eu também amei o óleo de abacate da Ewé! Tenho o cabelo bem fino e ressecado. Depois do óleo ele ficou fácil de pentear, brilhante e super definido. No dia que vou lavar o cabelo coloco ele e fico algum tempo, as vezes uma manhã, e então lavo normalmente e fica Lindoo! Adoro a Ewé! ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s